Fabio Assunção fala sobre vazamento de vídeos íntimos: "É criminoso"
Fabio Assunção se manifestou pela primeira vez sobre o vazamento de vídeos íntimos, ocorrido ontem à noite, e classificou o episódio como "ato criminoso".
Nos vídeos que passaram a circular nas redes sociais, Assunção aparece em um momento de intimidade com algumas mulheres de lingerie. Uma delas filma o ator de cueca, entrando em uma piscina. Não está claro de quando são as gravações e nem quem foi o autor do vazamento.
Na mensagem publicada em seu perfil no Instagram, o ator da Globo garantiu ainda que a pessoa que vazou "será identificada e responderá judicialmente". (Leia o comunicado, na íntegra, abaixo)
"Ontem, após a gravação soube que foram publicados dois vídeos antigos. Estava em Ibiúna desde domingo com a equipe da série. Aliás, estamos trabalhando neste projeto desde início de março. Nesta série não houve um dia sequer de atraso. O porquê do vídeo ter sido postado ontem para mim é evidente. Mas o que me interessa são vocês, pessoas que amo, meus filhos, minha namorada - Mel, meus colegas de trabalho e a alegria de hoje administrar minha vida sem rancor, sem ressentimento e sempre buscando iluminação", iniciou ele.
"Nas redes, muitos estavam preocupados se o vídeo tinha sido agora, se eu estaria bem e é exclusivamente por isso que venho aqui me comunicar com vocês. Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal", garantiu.
"Agradeço mais uma vez todas as mensagens que recebi. Quanto afeto. Mariana Lima, minha colega de trabalho fez um post lindo hoje. A Mel também. E meu filho me emocionou com tanta verdade. Sinto muito orgulho pela visão de mundo que construo com e a partir dos meus filhos. Gratidão. Sigamos, com algumas porradas mas com um mundo maravilhoso por onde busco sempre liberdade e amor", completou.
"Fabio Assunção, você é fod*"
Mais cedo, João Assunção, filho de Fabio Assunção e Priscila Borgonovi, fez um longo desabafo no Instagram após os vazamentos de vídeos do pai.
"Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo", escreveu.
Aos 16 anos, João lamenta em dizer que, infelizmente, já está acostumado com esse tipo de tratamento. "Sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato de ele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fabio Assunção, você é fod*", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.