Topo

Luiza Possi fala de tratamento para engravidar e que engordou cerca de 19kg

Grávida, Luiza Possi posa com barringuinha à mostra - Divulgação
Grávida, Luiza Possi posa com barringuinha à mostra Imagem: Divulgação

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/06/2019 12h33

Luiza Possi falou sobre gravidez em um bate-papo no canal no YouTube de Ticiane Pinheiro. Aos 35 anos, a cantora está grávida de nove meses de seu primeiro filho, que se chamará Lucca, de seu casamento com o diretor de TV Cris Gomes.

"Eu era uma pessoa que falava 'nunca vou casar', 'ridículo'... E aí, estou lá eu casando de véu e grinalda. Falava 'não vou ter filho, não gosto de criança'... Eu acho que, no fundo, tudo que eu falava que não queria, eu queria. Você já se defende, 'isso não vai acontecer comigo'", lembrou ela.

Luiza contou que começou a ter vontade de ser mãe depois que casou, já que o marido queria muito ter um filho. Mas ela fez um exame e o resultado foi que ela não poderia engravidar.

"Fiquei mal. Porque uma coisa é não querer, outra é chegar alguém e falar 'seu óvulo não chega nem no tamanho que tem que ter'", recordou.

A cantora, então, fez um tratamento de medicina antroposófica -- uma especialidade complementar à medicina tradicional, baseando-se em métodos das ciências naturais e em uma abordagem mais holística -- e conseguiu engravidar. Luiza já engordou quase 19 quilos na gestação.

"Estou comendo por três", brincou.