"Não sou apaixonada pelo órgão sexual dele", diz mulher de Thammy Miranda
Mulher do ator Thammy Miranda, Andressa Ferreira disse gostar do marido pelo que ele é e não pelos seus atributos físicos. O casal está à espera do primeiro filho, conforme revelou ontem o blogueiro Leo Dias, do UOL.
"Eu me considero bissexual. Gosto tanto de homem quanto de mulher. Eu não sou apaixonada pelo órgão sexual que ele tem, sou apaixonada por ele, pela pessoa que ele é", declarou ela no Programa Raul Gil que vai ao ar amanhã.
O filho de Gretchen, que se assumiu como homem transgênero e passou por um processo de transformação hormonal, disse que se não fosse pela mulher que um dia foi não teria sido capaz de se tornar quem ele é atualmente.
"Eu olhando, vejo uma mulher infeliz, mas ao mesmo tempo que aquela mulher era infeliz, era uma mulher extremamente forte e capaz de me transformar no homem que eu sou hoje. Sou muito grata com tudo o que passei com ela", afirmou Thammy.
Ele também disse que já se relacionou com homens, mas nunca no âmbito sexual. "Já namorei com homem, mas nunca tive relação sexual com homem. Eu não tinha tesão, não tinha vontade. Beijei muitos, mas achava que todos eram chatos", explicou.
Hoje Thammy e Andressa anunciaram oficialmente que estão à espera do primeiro filho em um post patrocinado publicado no Instagram.
"Sula Miranda acha que vou para o inferno"
No reality show Os Gretchens, do Multishow, Thammy Miranda enfrentou desavenças com a tia Sula Miranda, que é evangélica e não concorda com as escolhas do sobrinho famoso para a sua vida.
"Teve um momento que se falou sobre a cirurgia [de redesignação sexual] e ela não gostou. Ela acredita que na religião dela é pecado. E eu respeito, do mesmo jeito que eu quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno", afirmou Thammy. "Teve muito mais confusão do que mostraram. Ali não tinha nada combinado", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.