Topo

Assistente de Ratinho, Pavorô vira música de sertanejo: "Não é cantada"

Sertanejo estreante Marcel Kogos grava música em homenagem a Milene Pavorô, assistente do Ratinho - Reprodução/Instagram
Sertanejo estreante Marcel Kogos grava música em homenagem a Milene Pavorô, assistente do Ratinho Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

28/06/2019 04h00

Milene Uehara, a Pavorô do Programa do Ratinho, virou música sertaneja. O responsável é o cantor Marcel Kogos, paulista de 32 anos que incluiu no repertório do seu álbum de estreia uma música de refrão chiclete para a famosa assistente do SBT.

Ao UOL, o músico explicou que não se trata de uma azaração ou algo do tipo, mas de um reconhecimento à artista que ele admira. A composição é de Mário Soares, o mesmo autor do sucesso Pense em Mim, de Leandro e Leonardo, com Reginaldo Farias.

Sertanejo Marcel Kogos diz que não é de hoje a admiração por Milene Pavorô - Divulgação - Divulgação
Sertanejo Marcel Kogos diz que não é de hoje a admiração por Milene Pavorô
Imagem: Divulgação
"Não é uma cantada! É uma homenagem a ela. É uma música leve, dançante e de fácil assimilação. Admiro o trabalho da Pavorô e apenas fui instrumento e dei voz a esse hit que promete ser um sucesso", acredita.

Kogos explica que não é de hoje que acompanha o trabalho da assistente do Ratinho, que foi alvo de uma polêmica ao receber um chute do apresentador quando estava dentro de uma caixa de papelão, em 2016.

"Sempre simpatizei com a Pavorô, por ela ser a cara do povo brasileiro. Dona de um belo sorriso, bem-humorada, simples e alegre mesmo quando a notícia não é tão boa, mostrando seu jogo de cintura (afinal ela é formada em dança) e olhando sempre o lado positivo de todas as coisas", diz ele.

O cantor conta que chegou a encontrar com Pavorô e entregou a ela um CD. "Seria uma alegria cantar para ela ao vivo no palco do Programa do Ratinho e aproveitaria a oportunidade para convidá-la para participar do clipe da música".

Milene Pavorô participou de um concurso de dança no programa de Carla Perez, no SBT, e foi chamada em seguida para trabalhar no programa "Fantasia". Em 2004, ela começou como bailarina da emissora.

"Dançava no seu programa, no Ratinho, na 'Praça é Nossa', era pau para toda obra, segurava as bolas da Telesena também", lembrou a assistente de palco recentemente em conversa com Silvio Santos.

Ouça a música Pavorô, do sertanejo Marcel Kogos: