Topo

Leticia Colin anuncia primeiro filho com Michel Melamed: "Estamos grávidos"

Leticia Colin e o marido, Michel Melamed - Reprodução/Instagram/leticiacolin
Leticia Colin e o marido, Michel Melamed Imagem: Reprodução/Instagram/leticiacolin

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/06/2019 11h33

Leticia Colin está grávida. A atriz de 29 anos anunciou a primeira gestação com o marido, Michel Melamed, em seu perfil no Instagram. O casal está junto desde 2016.

A atriz divulgou a gravidez com uma foto do companheiro passando a mão na barriga do diretor Thomaz Cividanes, marido da atriz Malu Rodrigues e que trabalha com o casal nas gravações da série Onde Está Meu Coração. Melamed compartilhou a imagem em um story.

Colin, que está no ar na série Cine Holliúdy, está aproveitou a publicação para se manifestar contra a homofobia, um dia após o Dia Internacional do Orgulho LGBT. "Sim, estamos grávidos. Engravide, multiplique, ame quem ama", escreveu ela no Instagram.

Famosos parabenizaram Leticia pela gravidez. "Meu afilhado, coisa linda! Amo vocês", escreveu a atriz Louise D'Tuani, mulher do humorista Eduardo Sterblitch, "entregando" que será madrinha do bebê. "Coisa linda de mamãe", comentou Heloisa Périssé, que interpreta a mãe de Leticia Colin em Cine Holliúdy. "Parabéns, querida", celebrou Miguel Falabella.

Malu Rodrigues, mulher do "grávido" que aparece na foto, riu do anúncio bem-humorado: "Genial!". Thomaz Cividanes também publicou a foto e parabenizou Michel Melamed pela gravidez de Leticia Colin. "Ao papai mais lindo. Viva sempre seu amor", comemorou.

Ao papai mais lindo ?? Viva sempre seu amor #pride #lovewins #loveislove

Uma publicação compartilhada por Thomaz Cividanes (@thocividanes) em