Topo

Usurpadora: Gabriela Spanic chora ao rever fãs que conheceu no SBT em 1999

Gabriela Spanic reencontra no Programa da Maisa fãs que conheceu no Em Nome do Amor, em 1999 - Montagem/UOL/Reprodução/SBT
Gabriela Spanic reencontra no Programa da Maisa fãs que conheceu no Em Nome do Amor, em 1999 Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/SBT

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/06/2019 15h32

Eterna Paola Bracho da novela mexicana Usurpadora, Gabriela Spanic chorou ao rever duas fãs mirins que conheceu no Em Nome do Amor, atração de Silvio Santos, em 1999. O Programa da Maisa promoveu o reencontro da atriz com as admiradoras, hoje adultas, Gabriella e Jéssica.

O programa de Maisa Silva exibiu imagens do Em Nome do Amor, e Spanic não conteve a emoção ao rever o abraço que as duas irmãs deram nela no estúdio de Silvio Santos.

"Eu sou muito chorona, Maisa!", admitiu a intérprete das gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins.

Spanic se assustou quando ouviu de Maisa que as fãs estavam no programa para reencontrá-la. Elas repetiram o abraço que deram no programa de Silvio Santos, há 20 anos.

"Éramos tão fãs que queríamos ser como elas", disseram as irmãs, que na época cortaram o próprio cabelo para se parecer com a protagonista da trama mexicana.

A Usurpadora estreou no SBT em junho de 1999 e, ao lado de Maria do Bairro, é a novela mais reprisada da TV brasileira, com sete exibições. A reapresentação mais recente terminou em janeiro de 2017.