Usurpadora: Gabriela Spanic chora ao rever fãs que conheceu no SBT em 1999
Eterna Paola Bracho da novela mexicana Usurpadora, Gabriela Spanic chorou ao rever duas fãs mirins que conheceu no Em Nome do Amor, atração de Silvio Santos, em 1999. O Programa da Maisa promoveu o reencontro da atriz com as admiradoras, hoje adultas, Gabriella e Jéssica.
O programa de Maisa Silva exibiu imagens do Em Nome do Amor, e Spanic não conteve a emoção ao rever o abraço que as duas irmãs deram nela no estúdio de Silvio Santos.
"Eu sou muito chorona, Maisa!", admitiu a intérprete das gêmeas Paola Bracho e Paulina Martins.
Spanic se assustou quando ouviu de Maisa que as fãs estavam no programa para reencontrá-la. Elas repetiram o abraço que deram no programa de Silvio Santos, há 20 anos.
"Éramos tão fãs que queríamos ser como elas", disseram as irmãs, que na época cortaram o próprio cabelo para se parecer com a protagonista da trama mexicana.
A Usurpadora estreou no SBT em junho de 1999 e, ao lado de Maria do Bairro, é a novela mais reprisada da TV brasileira, com sete exibições. A reapresentação mais recente terminou em janeiro de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.