Topo

Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam sexo do bebê em festa especial

Thammy Miranda e Andressa Ferreira descobrem sexo do bebê

UOL Entretenimento

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

30/06/2019 18h09

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fizeram uma grande festa hoje para descobrir o sexo do primeiro filho do casal: será um menino.

O casal compartilhou no Instagram detalhes do chá de bebê, que contou com uma grande mesa de doces nas cores azul e rosa, além de balões escritos "menino ou menina?" para manter o mistério.

Um enorme balão preto foi colocado à frente de Thammy e Andressa. Assim que foi estourado, diversas bexigas azuis surgiram, para delírio de todos, inclusive de Gretchen, que acompanhava o filho e já sabia que teria um netinho.

"Eu falei que era menino!", disse Thammy para os familiares. "Gente, obrigado por tudo, um beijo", declarou o ator para os seguidores que acompanhavam a live feita no YouTube.

O espaço contava também com uma pista de dança, para que o papai e a mamãe de primeira viagem pudessem aproveitar a notícia. No fundo, um grande telão exibia fotos do casal.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda descobrem que terão um menino - Marcos Ribas/Brazil News - Marcos Ribas/Brazil News
Andressa Ferreira e Thammy Miranda descobrem que terão um menino
Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Gravidez

Thammy confirmou na última sexta-feira que Andressa estava grávida, anunciada com exclusividade pelo colunista do UOL Léo Dias. O ator fez um post patrocinado por uma marca de teste de gravidez no Instagram com uma foto em que aparece ao lado da mulher.

Thammy e Andressa passaram um bom tempo em Miami, nos Estados Unidos, para o processo de fertilização em vitro. Nas redes sociais, o casal compartilhou com seus seguidores alguns momentos do tratamento, como quando o ator aplicava injeções de hormônios na mulher.