Topo

"Não tem programa para você, não adianta pedir", avisa Silvio a Patrícia

Silvio Santos brinca com a filha no Jogo dos Pontinhos - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos brinca com a filha no Jogo dos Pontinhos Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Do UOL, em São Paulo

01/07/2019 09h19

Patrícia Abravanel recebeu um recado do pai de que não voltará tão cedo a ter um programa para chamar de seu no SBT. Durante o Jogo dos Pontinhos, o apresentador avisou que não deve lhe dar nada além do Patrícia Tá na Rua, quadro exibido dentro de sua atração, em que ela faz perguntas para anônimos nas ruas.

"Não tem programa para você, não adianta pedir que não tem. Ela quer um programa semanal, não tem para dar para ela", disse. A apresentadora reclamou que grava o quadro, mas nem sempre vai ao ar. "Isso é com o Fabiano [Wicher, diretor]", esquivou-se. O diretor justificou que às vezes a participação fica de fora porque "estoura o tempo do programa".

Patrícia tentou pegar no pé do pai. "Tem dias que ele está de bom humor, outros de mau humorzaço", dizia, quando foi interrompida por Silvio Santos, que disparou: "Tudo depende da sua mãe". Ela tentou engana-lo na hora das perguntas, querendo saber : "qual a filha que você acha mais legal?", mas ele não acreditou que a questão na ficha seria essa.

"Saudades", disse Patrícia, quando o dono do SBT se aproximou. "Saudade não, você tem que trabalhar, isso sim", recebeu como resposta. Em outro momento, Patrícia revelou o que mais teme. "Tenho medo de ficar aquelas velhas feias, enrugadinhas". "Você só precisa ficar velha, mais nada", retrucou o apresentador.

Ela ainda surpreendeu na última pergunta da noite, "o que você faz antes de dormir?"."Eu faço amor com meu marido. Três filhos...", falou, aos risos. "Por isso está toda hora aumentando o número de netos. Não tem vergonha não?", foi o que ouviu de Silvio.

Ele também tentou incendiar a desavença entre Lívia Andrade e Mara. "Por que você não gosta da Mara Maravilha?", questionou. "Ela é uma boa artista, mas nos bastidores é difícil de lidar".