"Meu filho terá o gênero que se reconhecer", diz Thammy após revelar sexo
Após rebater críticos sobre a paternidade de seu filho, Thammy Miranda voltou a desabafar em sua rede social. O filho mais velho de Gretchen esclareceu a importância do chá revelação, mesmo ele sendo um homem transgênero. O bebê, do sexo biológico masculino, terá o gênero com o qual se reconhecer, disse o marido de Andressa Ferreira.
Thammy respondeu críticas sobre ter usado no chá revelação as cores rosa e azul para identificar se o bebê será menino ou menina. O filho de Gretchen disse que as cores foram usadas apenas como uma representação visual.
"A questão de rosa e azul é só uma representatividade de cores. É só para saber, sem ver algo, se é menino ou menina, porque sim, o rosa representa a menina e o azul representa o menino visualmente. Não quer dizer que meu filho não vai poder usar rosa ou azul. Meu filho vai usar a cor que quiser, ele vai ser do gênero que ele se reconhecer, vai ser a pessoa que quiser ser. Eu só quero que ele seja um cara de bom caráter, mais nada", disse Thammy.
"Visualmente, o rosa e o azul, na sociedade em que a gente vive, representa algo sim! Se eu tivesse feito uma festa branca e estourasse um negócio laranja, eu queria ver se vocês iriam acertar o sexo do meu filho", desabafou o ator, mandando um recado aos "haters".
"O sexo que ele vai vir ao mundo vai ser masculino ou feminino. O gênero que ele vai se reconhecer ele me diz quando tiver discernimento sobre isso, quando souber. Por enquanto, é um homem cisgênero. Se ele vai se reconhecer uma mulher transgênero, travesti ou continuar como cisgênero e depois a sexualidade vai ser homossexual, quem vai dizer é a vida, o coração de os sentimentos ele", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.