Topo

SBT rebate Fontenelle: "Elenco não tem poder de decisão no 'Fofocalizando'"

Antonia Fontenelle detonou Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando (Reprodução/SBT/Instagram) - Antonia Fontenelle detonou Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando (Reprodução/SBT/Instagram)
Antonia Fontenelle detonou Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando (Reprodução/SBT/Instagram) Imagem: Antonia Fontenelle detonou Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando (Reprodução/SBT/Instagram)

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

02/07/2019 19h34

O SBT divulgou nota, no início da noite de hoje, na qual afirma que a entrevista de Leo Dias com Antonia Fontenelle não foi ao ar por decisão da direção do programa "Fofocalizando".

"O SBT esclarece que a entrevista realizada por Leo Dias com a atriz Antonia Fontenelle não foi ao ar no Fofocalizando, nesta segunda- feira, (1 ), por decisão da direção do programa. O SBT esclarece ainda que o elenco da atração não tem poder de decisão sobre as pautas que são exibidas."

O comunicado da emissora é uma resposta a acusações feitas por Fontenelle: ela acusa Lívia Andrade de ter barrado a sua participação ao vivo no programa. (Assista ao vídeo abaixo)

"O que está acontecendo? O Silvio Santos sabe disso? Que uma relés apresentadora manda nas pautas, decide? Não que eu faça questão de aparecer no Fofocalizando, eu acho um programa de quinta categoria, se não é o Leo Dias levar notícias, furos, exclusivas, esse programa não existe", alfinetou ela.

"Então, Dona Lívia Andrade, eu não faço questão de aparecer no Fofocalizando, mas o que você faz é amador, tá?! Direção do Fofocalizando, francamente, colocar um capricho de uma apresentadora à frente de uma audiência de um programa, isso é um absurdo, isso é comprometer um produto", prossegue.

"Então, bonitona, deixa eu só te dizer: seja menos pedante, seja mais inteligente, porque se o Leo Dias sair desse programa, você volta para o 'Jogo dos Pontinhos', ou continua por lá, porque competência para comandar um programa sozinha você não tem. Que coisa horrorosa. Te manca, garota", conclui.