Topo

Aos 17 anos, Maisa prega pegadinha e declara estar noiva: "Visão divina"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

03/07/2019 10h10

A apresentadora Maisa Silva, de 17 anos, agitou os fãs ao declarar estar noiva, mas era apenas uma brincadeira. Ela contou a suposta novidade nas redes sociais e até mostrou uma aliança de compromisso, o que acabou confundindo fãs e amigos que realmente acreditaram que ela já estava próxima de subir ao altar com o namorado Nicholas Arashiro.

"Aconteceu. Foi uma visão divina. Tudo na vida tem seu tempo. Aquilo que eu disse esses dias de não adiar a felicidade é um resumo do que está acontecendo na minha vida. Estou noiva e muito feliz. Obrigada por todo o carinho, Nicholas Arashiro. Te amo, te quero, rumo a Dubai".

A atriz Camilla Camargo, filha de Zezé Di Camargo, foi uma das famosas que caiu na pegadinha. Foi então que Maisa explicou: "Cancelamos o casamento. Achamos melhor levarmos a vida como namorados. O sonho adiou".

Maisa agita os fãs ao anunciar que estava noiva, mas como era tudo brincadeira ela apagou a foto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maisa agita os fãs ao anunciar que estava noiva, mas como era tudo brincadeira ela apagou a foto
Imagem: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs reluziram de alegria. "É muito bonito a descoberta do amor", vibrou o apresentador Cid Moreira. A atriz e ex-chiquitita Giovanna Grigio respondeu com um sonoro grito de felicidade, enquanto Thiago Fragoso enviou uma sequência de emojis de coração. "Meu coração veio na boca lendo, Jesus", brincou Klara Castanho.

Após a repercussão, Maisa apagou a foto e publicou outra "culpando" o humorista Maurício Meirelles pela brincadeira. "hahahaha gente eu amo vocês, mas eu não vou casar! É coisa do Maurício Meirelles. Acompanhem em breve no Programa da Maisa", disse a apresentadora.

Maisa assumiu o relacionamento em 2018. Nicholas é o primeiro namorado da apresentadora do SBT. Ao UOL, o pai de Maisa, Celso, disse como foi a reação dele e de sua mulher, Gislaine, à notícia do namoro.

"Foi tranquilo, já conhecíamos ele. É uma pessoa bacana, de família boa", afirmou o pai da apresentadora na época.