PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Thaila Ayala fugiu de casa aos 15 anos: "Cresci brincando no lixão"

Thaila Ayala chega ao Lollapalooza - Marcello Sá Barreto/Brazil News
Thaila Ayala chega ao Lollapalooza Imagem: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

03/07/2019 09h58

Thaila Ayala lembrou o passado em um post no Instagram ontem. A atriz, que está noiva de Renato Goés, falou que teve um dia muito especial e recordou sua infância humilde.

"Mais uma vez, Deus me deu aquele abraço forte, me chamou de filha e me deu mais um presente desses imensuráveis, desses que aquela menina que nasceu na roça, e cresceu brincando no lixão do lado de casa, nunca imaginou que chegaria aqui, no dia de hoje! Ninguém sabe e tenho certeza que nem imaginam de onde vim, e tudo o que passei, tudo podia ter dado muito errado, tudo", disse ela.

Thaila contou que deixou tudo quando foi embora de casa muito nova.

"Eu era uma garota que saiu de casa fugida sozinha aos 15 anos, largando escola, família, tudo pra trás pra tentar um sonho. Um sonho que eu sonhava escondida, sonho que faziam as pessoas rirem ao meu redor quando ouviam. Sonho esse que eu nunca imaginava alcançar. Tudo parecia feito pra dar errado, cada desafio, cada escolha, cada etapa, cada trauma, cada superação, cada dificuldade e porque ele, Deus, caminhou comigo, me mostrando a direção, mesmo nos momentos em que eu largava a mão dele, ele ia na frente, me guiando e abrindo as portas certas", declarou.

Nos comentários, Renato apoiou a noiva.

"Que papai do céu continue te abençoando! Obrigado por me deixar fazer parte da sua vida! Te amo!", escreveu ele.

Famosos