"Abri mão pela maternidade", diz Karina Bacchi sobre fim do 1º casamento
Karina Bacchi abriu o jogo sobre o término de seu primeiro casamento com o publicitário Sérgio Amon, que durou mais de seis anos. Em entrevista ao Sensacional que vai ao ar hoje, a atriz e musa fitness contou que ela queria muito ser mãe, mas o companheiro não, e isso acabou causando o rompimento.
"Eu sempre quis [engravidar] e nunca falei, porque queria preservar meu interior. Estava há 15 anos com uma pessoa que não tinha vontade de ter mais filhos, era um assunto que debatíamos muito e não havia meios de convencê-lo a mudar de opinião. Não estava vendo uma luz no fim do túnel e não queria falar publicamente. Ele sempre foi muito discreto, então era uma forma de mantermos o relacionamento. Até que chegou um momento que isso falou mais alto e foi aos 40 anos", declara ela.
Ela é mãe do pequeno Enrico, de 1 ano e 10 meses, que faz sucesso nas redes sociais com suas fotos fofíssimas. O menino é fruto de uma fertilização em vitro que ela realizou nos Estados Unidos em 2017, pouco depois do fim de seu relacionamento. "Com certeza abri mão [do casamento] pela maternidade. E também porque, durante os anos, o relacionamento foi desgastando, não via mais futuro. Foi quando optei pela separação e pela produção independente. Não iria sair correndo, perguntando: 'Quem quer ser pai?', seria injusto comigo e com meu próprio filho", relata ela.
Atualmente, a atriz está casada com o ex-jogador Amaury Nunes, que ela conheceu apenas 20 dias após o nascimento de seu filho.
"O conhecia só por redes sociais. Ele tentou me encontrar pessoalmente antes de eu engravidar, durante a gravidez, e acabou sendo possível só quando o Enrico nasceu. Ele fez uma visita e aí foi um processo gradual, mas acho que já de cara foi um encontro de almas, uma sensação de cumplicidade", revive ela, realizada com a família que construiu. "Somos muito felizes e completos, mas gostaria de dar um irmão para o Enrico. Vamos deixar nas mãos de Deus. Não vou ser mais ou menos completa com um filho a mais ou não. É um desejo, mas o principal é a nossa vontade de estar um ao lado do outro sempre e construir essa harmonia em família", relembra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.