Topo

Irmãs de Diana participam de batismo "secreto" do filho de Harry e Meghan

Bartizado do príncipe Archie - Reprodução/Instagram
Bartizado do príncipe Archie Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/07/2019 14h34

Nem todo mundo deve ter notado, mas o príncipe Harry fez questão de que a família de sua mãe, a princesa Diana (1961-1997) estivesse presente ao batizado para pouquíssimos convidados de Archie, seu primeiro filho com Meghan Markle, neste sábado.

Lady Sarah McCorquoldale e Lady Jane Fellowes participaram da cerimônia que reuniu apenas 25 membros da família real e amigos próximos, na capela privada do Castelo de Windsor, segundo a revista People.

As duas irmãs da Lady Di, inclusive, apareceram na foto oficial divulgada pelo perfil do duque e duquesa de Sussex, títulos de Harry e Meghan. Elas estão atrás do casal, entre a mãe de Meghan, Doria Ragland, e o irmão de Harry, príncipe William.

Lady Sarah, irmã mais velha da família Spencer, usou um vestido rosa claro, com chapéu da mesma cor, enquanto a irmã Jane optou por chapéu e blaser bege com uma camisa preta com estampa de flores na gola.

Além delas, estão na foto o príncipe Charles e Camilla Parker-Bowles (à esquerda) e a mulher de William, Kate Middleton (à direita). A rainha Elizabeth 2ª, avó de Harry, não pôde comparecer ao batizado do bisneto por conta de outros compromissos oficiais.

Segundo a People, as duas irmãs de Diana participaram ativamente da cerimônia, com Lady Jane sendo responsável por algumas leituras durante o serviço. Jane e Sarah, que também estiveram no casamento de Harry e Meghan, são quatro e seis anos mais velhas que a princesa, morta em um acidente de carro aos 36 anos.

Lady Sarah é apontada como a irmã que apresentou Diana ao seu futuro marido, o príncipe Charles, com quem, segundo a People, ela teve antes um breve affair.

Discretos, Harry e Meghan optaram por não permitir que a imprensa acompanhasse o evento e não revelaram os nomes dos padrinhos do filho.