"Não posso apagá-lo da minha vida", diz Luana Piovani sobre Pedro Scooby
Após se irritar com vídeo postado por Pedro Scooby, onde aparece cantando repertório de Anitta ao lado dos filhos, Luana Piovani respondeu a críticas de seguidores em seu perfil no Instagram, na tarde de hoje.
"Todos estão sem cinto de segurança. Não acha perigoso? Em Portugal não há a Lei da Cadeirinha e uso obrigatório?", questionou a internauta.
Em seguida, Piovani então responde. "Amada, você está coberta de razão! Mas eu não posso apagá-lo da minha vida e falar. Não adianta. Por isso fiz o vídeo onde digo que não sei o que fazer. O que você faria? Chamaria a polícia? Proibiria de ver os filhos? Eu passei o dia de ontem orando e pedindo a Deus me acalmar, pois não farei da minha vida uma guerra. Vou criar os meus filhos e para a sorte deles a minha influência será maior, mas o que ele tiver que fazer, fará e seja o que Deus quiser", desabafa.
Luana Piovani não gostou nada de saber que os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos, Bem e Liz, de 3, cantaram Anitta durante um passeio com o pai, Pedro Scooby, que está em Portugal para visitar as crianças. A apresentadora e o surfista de separaram em março e, recentemente, ele assumiu o namoro com a cantora.
"Incrível, ninguém lê um Monteiro Lobato, canta uma 'Palavra Cantada', uma Adriana Partimpim. A professora [das crianças] falou que tem que ler e escrever nas férias para não perder a mão. Do jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado, quero ver como vai ser. A minha vontade nem posso dizer qual é. Mas o que vou fazer? Não posso fazer minha vida uma guerra. Ou eu proíbo, ou arrumo uma confusão ou não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede", declarou ela.
Por fim, Piovani não deixou de mandar um recado bem direto a Scooby.
"Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda a quem?", esbravejou.
Scooby respondeu
Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, Scooby minimizou o episódio garantindo que "daqui a pouco ela se acalma".
"Estou ficando na minha e aproveitando as crianças. Estamos curtindo muito (...) É muito louco e eu só quero paz e mais nada. Enfim, daqui a pouco ela acalma e está tudo certo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.