Topo

Reality shows


Irreconhecível, Hugo Bonemer garante vaga na final do Show dos Famosos

Hugo Bonemer aparece irreconhecível no "Show dos Famosos" - Reprodução/TV Globo
Hugo Bonemer aparece irreconhecível no "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

07/07/2019 21h41

Hugo Bonemer teve a melhor caracterização da edição deste ano e surgiu irreconhecível no palco como o havaiano Israel Kamakawiwo'ole, cantando "Somewhere Over the Rainbow", garantindo a quinta vaga na final do Show dos Famosos. No próximo domingo, o ator, que tirou 10 dos três jurados, disputará o título com Di Ferrero, Solange Almeida, Ludmilla e Diogo Nogueira.

"A caracterização levou seis horas, foi o recorde para mim", disse, explicando sua escolha. "Ele lutava pela independência do Havaí, representa que lá é muito mais que a música ou um lugar para passar férias. Pela dificuldade de movimento, ele cantava e atraía as pessoas para ele, tinha esse poder", completou.

"A gente não descobriu quem era. O seu nome não aparecia, a caracterização nota 10, aplausos", pediu Claudia Raia. "Você chegou no timbre dele, obrigado por ter trazido ele na semifinal", completou a atriz. "Hoje você mostrou para todo o Brasil a essência desse quadro. Você é um cantor adorável, a gente poderia ficar horas ouvindo seu timbre, fiquei muito emocionado", elogiou Miguel Falabella.

Em seguida, Ludmillla foi outra que a caracterização caprichou, ficando parecida com Ed Motta. "Ele começou muito cedo, primeiro álbum aos 15 anos, eu achei que eu tinha começado cedo com uma musiquinha aos 16", disse a cantora.

"A cada domingo você me surpreende e nesse você coroou. As firulas do Ed Motta... você fez com muita categoria, canta muito", elogiou Falabella. "Seu trabalho nessas exibições foi fantástico. Falta um pouquinho para você estar confortável no que está fazendo", analisou Boninho. "Ele é cheinho, então não posso me mexer muito, tenho que ser robótica mesmo", explicou ela.

"Discordo do Boninho, você é o Ed Motta, não faz o Ed Motta", disse Claudia, sendo aplaudida pelo auditório. "É dificílimo o que você fez, a gente viu tudo o que você fez, e nos arrebatou, fiquei louca assim", continuou. "Obrigado por prestar atenção", agradeceu Ludmilla.

Danielle Winits se despediu da competição cantando "Amor Perfeito", de Claudia Leitte. "Deu pra ver que você estava se divertindo", observou Boninho. "Nos somos muito amigos, sou apaixonado por ela, adoro estar com você em qualquer lugar. Eu me coloco no lugar, eu não tenho coragem", derreteu-se Falabella.

Fechando a semifinal do grupo B, Diogo Nogueira interpretou Ray Charles. "Além de um grande cantor, é um grande intérprete e ator, se você quiser. Minha nota é 10", julgou Claudia Raia. "Você passou um pouquinho do ponto", avaliou Boninho, sendo vaiado pelo auditório. "Mesmo assim minha nota é 10", completou.

Hugo conquistou a vaga extra por ter empatado em pontuação com Solange Almeida, segunda colocada do grupo A.

Veja como ficou a classificação dos finalistas:

Placar do Show dos Famosos - Reprodução/TV Globo
Placar do Show dos Famosos
Imagem: Reprodução/TV Globo

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Reality shows