Topo

Morre maquiador Duda Molinos, aos 54, vítima de parada cardiorrespiratória

duda molinos - Reprodução/Instagram
duda molinos Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

07/07/2019 16h08

Considerado um dos maquiadores favoritos das celebridades, Duda Molinos morreu na manhã de hoje em casa, na Bela Vista, região central de São Paulo, aos 54 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória.

Segundo a assessoria de imprensa, o velório será no cemitério de Congonhas a partir das 22 horas e o enterro, amanhã, às 13h.

Duda Molinos ficou mais conhecido ao participar de programas de televisão como o "Mais Você", de Ana Maria Braga, na Globo.

O profissional também trabalhava com celebridades como Grazi Massafera, Ana Paula Arósio, Luana Piovani e Caroline Dieckmann.

Ainda de acordo com a assessoria, Molinos enfrentou o câncer de garganta anos atrás, mas já estava 100% curado.

Nas redes sociais, famosos lamentaram a sua morte. "Um dos maiores beauty artists da minha geração! Descanse em paz Dudinha", escreveu Isabella Fiorentino.

"Duda Molinos, um dos maiores artistas da beleza do país, ícone da moda brasileira e pessoa maravilhosa, generosa, impecável em sua ética e seu trabalho, amigo querido, fez sua passagem neste domingo. Amor, respeito e admiração eterna", escreveu a jornalista Erika Palomino.

Paulo Borges, fundador da São Paulo Fashion Week, exaltou o talento do maquiador e cabeleireiro. "Perdemos o talento brilhante e iluminado de Duda Molinos. O conheci muito jovem, recém-chegado do Sul, cabeça inquietante, brilhante, olhar afiado e desafiador."