Em meio a acusação de estupro, Neymar grava programa com Silvio Santos
Em meio a acusação de estupro e agressão, feita pela modelo brasileira Najila Trindade, Neymar Jr. aparecerá na televisão em um momento de descontração. O jogador esteve no SBT para participar do programa de Silvio Santos, mais especificamente do "Jogo das 3 Pistas", que disputará com Patrícia Abravanel.
Uma foto nos bastidores de Neymar com Silvio foi publicada pelo Instituto Neymar e repostada pelo pai do jogador na rede social.
"Aconteceu hoje um encontro que nos enche de orgulho! Neymar esteve no SBT para gravar as chamadas do 'Feliz Natal Brasil Believe 2019' com a Patrícia Abravanel, Concerto de Natal em prol do INJR, e encontrou nada mais, nada menos do que Silvio Santos! O atleta também participou do quadro 'Jogo das Três Pistas' da emissora",estava na legenda da imagem.
A ida do craque à emissora já havia sido adiantada pelo colunista do UOL Flávio Ricco. Além do programa, Neymar gravou o especial de fim de ano, "Feliz Natal Brasil - Believe", para exibição no SBT.
Também na emissora foi agendada uma entrevista exclusiva ao apresentador Luis Ernesto Lacombe, que será exibida no programa "Aqui na Band". Será a primeira após a denúncia envolvendo a acusação de estupro.
Como anda investigação de estupro
De acordo com o UOL Esporte, a Polícia Civil pediu ontem a prorrogação do prazo de investigação do suposto arrombamento ao apartamento em que Najila Trindade morava em São Paulo. O período inicial de 30 dias para os trabalhos terminou sem uma conclusão e isso motivou o pedido à Justiça para estender o tempo do inquérito.
O caso é importante porque tem relação com a acusação de estupro feita pela modelo contra o atacante Neymar. Foi durante o arrombamento que Najila afirma ter ocorrido o furto do tablet que continha imagens feitas no quarto em que ela se encontrou com o jogador em Paris. A gravação seria do segundo encontro com o atacante e provariam o crime sexual, de acordo com a versão da modelo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.