Topo

Famosos


Marília Mendonça defende Preta Gil e ironiza Valentina; humorista rebate

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

12/07/2019 18h48

Marília Mendonça entrou na briga e defendeu Preta Gil após comentário feito por Valentina Francavilla, humorista e assistente de palco do programa do Ratinho, no SBT.

"Uma mulher linda e natural assim tem todo o direito de julgar as outras *contém ironia*", disse a cantora, em comentário feito na rede social.

Em seguida, Valentina publicou vídeo para rebater a sertaneja, visivelmente nervosa. "A Marília Mendonça me tirou do sério, ninguém te chamou na conversa, garota. Que moral você tem para falar que eu não sou natural? Que moral que você tem, hein, bonita?! Por que eu te conheci bem antes de você ser famosa. Linda", disse ela. "Cuidado com o que você fala. Cuidado", completou.

Valentina Francavilla causou polêmica na web ao criticar o corpo de Preta Gil. Ela comentou um um post de uma página de fofocas, dizendo que a cantora não se aceita como é.

"Sabe qual é a real? Ela não se ama como ela é. Tanto que já fez inúmeras plásticas, lipo, dietas. É que hoje em dia 'se aceitar' dá certo. A hipocrisia é a pior coisa, Pergunto a qualquer mulher: você gostara de ter esse corpo? Se responder que sim, é mentira", escreveu Valentina.

O comentário acabou deixando alguns seguidores dela revoltados e Valentina gravou alguns vídeos se justificando, mas repetindo que não acha o corpo de Preta bonito.

"Eu não acho verdadeiro as pessoas que colocam 'linda','meu sonho de corpo'. Acho falso. Acho que a mulherada aluta pra ter um corpo bom, a mulherada não gosta de celulite. A sociedade coloca essa máscara que 'tem que aceitar'. Tanto que ela [Preta] fez milhões de plásticas, lipos e hoje em dia, acho que na cabeça dela é 'pegar essa causa'. E as feministas ficam loucas. Eu exponho minha opinião doa a quem doer", declarou.

A assistente do Ratinho continuou, falando que estava apenas sendo sincera e que também não se aceita como é.

"Me chamaram de branquela, cuidado, do mesmo jeito que estou expondo minha opinião, as pessoas estão me atacando. Se eu achar que ela anão é bonita, eu falo. Isso não faz ela uma má pessoa. Sou extremamente sincera, tanto que em vários aspectos não me aceito. Já coloquei boca, faço um monte de procedimentos estéticos. Porque sou verdadeira, não finjo que me aceito como sou. Se ver minha foto como criança, vai ver que é completamente diferente de como sou", completou.