Mauro Naves tira Globo de biografia no Instagram: "Buscando novos desafios"
Como muitos profissionais que estão disponíveis no mercado de trabalho em busca de nova colocação, o repórter Mauro Naves, que se desligou da Globo nesta semana após 31 anos de casa, conforme anunciou a coluna de Flávio Ricco, mudou a descrição de seu perfil no Instagram.
"Com a consciência limpa e em busca de novos desafios! Deus no comando!", diz a nova apresentação do jornalista na rede social.
Antes de sair da emissora por fatos relacionados à acusação de estupro que envolveu o jogador Neymar, Naves se identificava no perfil da rede social como "31 anos jogando no único time: Globo".
No Twitter, o repórter mantém a mesma identificação, sem alterações desde que saiu da emissora. "Jornalista que sempre jogou num único time: 30 anos de TV Globo", diz a descrição.
Nesta semana, após um afastamento desde o início de junho, a Globo anunciou a saída definitiva de Naves da emissora.
"O Grupo Globo e o jornalista Mauro Naves decidiram encerrar consensualmente o contrato de prestação de serviços que mantinham. O Grupo Globo reconhece a imensa contribuição de Mauro Naves ao jornalismo esportivo e a ele agradece os 31 anos de dedicação e colaboração."
Naves informou à coluna de Ricco que está finalizando outros assuntos referentes ao seu desligamento da Globo e que prometeu dar mais informações "depois que tudo estiver concluído".
A situação de Naves na emissora ficou delicada depois que foi revelado que o jornalista havia passado o contato do pai de Neymar para um dos advogados de Najila Trindade, modelo que acusa o jogador de estupro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.