"Me criticavam muito por estar trabalhando grávida", diz Tatá Werneck
Grávida de seis meses de sua primeira filha, Tatá Werneck estreia a nova temporada do Lady Night na segunda-feira (15) no Multishow. A apresentadora, que sofre de hiperêmese gravídica, uma complicação da gestação que causa enjoos e náuseas frequentes, precisou gravar o programa com um balde debaixo da mesa e até interrompeu uma entrevista.
"Na entrevista com Fátima Bernardes, enjoei tanto que peguei o balde e saí... Não queria mascarar o que estava sentindo. Muitas mulheres não podem dizer isso no trabalho, as pessoas acham que é frescura", contou ela em entrevista ao jornal O Globo de hoje.
Tatá disse que foi muito julgada por continuar trabalhando, mesmo passando mal. "Ouvi coisas terríveis por estar passando mal e gravando. As pessoas me criticaram muito por eu estar trabalhando grávida, nessas condições. Não entendiam que eu queria trabalhar e mostrar essa dificuldade".
Ela afirma ter ouvido pessoas falando que se recusariam a gravar com uma mulher passando mal. "As pessoas repetem coisas cruéis sem saber... Têm vontade de opinar sobre coisas que não dizem respeito a elas."
Tatá e Rafael Vitti esperam uma menina, com previsão para nascer em outubro e ainda sem nome definido pelos pais. "Rafa queria Cora, eu pensei em Maria, Maria Teresa ou Manoa".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.