"Ela que está reciclando", diz Piovani sobre Anitta namorar Pedro Scooby
Sem papas na língua, Luana Piovani foi direta em resposta a um seguidor do Instagram sobre seu ex-marido, Pedro Scooby. "A pergunta que não quer calar. Você vai reciclar quando ela (Anitta) descartar?"
"Ela que está reciclando", respondeu a apresentadora, que atualmente vive com os filhos, Dom, Liz e Ben em Portugal.
Mais cedo, Piovani desabafou dizendo que está incomodada com as músicas que seu filho mais velho Dom tem aprendido. Os filhos passaram alguns dias com o pai, Pedro Scooby, que esteve em Portuga. O surfista se divertiu com os herdeiros após uma temporada no Brasil com a namorada Anitta.
Luana escreveu um textão no Instagram que os fãs acreditam ser uma indireta para Scooby e Anitta, que também canta funk.
"Triste é ter que castigar o filho por sofrer influências das quais ele não tem culpa. Dom agora aqui cantando tipo um rap e me solta um "vou pegar minha arma e matar sei lá o que'. Meus Deus, que desserviço. Fora os palavrões dos funks, as expressões amenas...'senta aqui no pai novinha', sei lá o que também. E eu triste que João Gilberto morreu e chegada de um puta festival de música onde ouvi The Cure, Vampire Weekend, Emicida. O mundo acabou mesmo".
Em seguida, Luana contou que estava com peso na consciência por ter castigado o filho. "Indo trabalhar com gostinho amargo, culpa de mãe por ter castigado. A gente tem que fazer o trabalho de casa e mostrando que não é assim, que não é adequado. Junto dessa lição, vem a lição de que mãe também erra, é importante pedir a desculpa quando comete um erro".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.