Topo

Lilia Cabral completa 62 anos e desabafa sobre plástica e botox: "Medo"

Lilia Cabral - Reprodução/Instagram
Lilia Cabral Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

13/07/2019 11h09

A atriz Lilia Cabral, que comemora hoje 62 anos, realizou um desabafo sobre a idade e afirmou que nunca se submeteu a qualquer procedimento estético.

"Meus 50 já se foram, sem plástica, botox, preenchimento, perguntam sempre e eu respondo 'é genética', mas no fundo é medo mesmo", disse ela.

Lilia acredita que futuramente até pode realizar alguma intervenção estética, mas ainda demoraria um bom tempo para isso. "Talvez quando chegar aos 70 depois de atravessar o deserto dos 60 eu tenha coragem. Enquanto isso agradeço a minha juventude, pois a minha cabeça não saiu dos 20, agradeço todos os dias da minha vida".

"E se eu tivesse que pedir alguma coisa, seria aceitar sempre as dores na lombar, cuidar da balança, reforço de vitaminas, fisioterapia... etc afinal vc já não é mais uma criança!", disse a atriz.

Ela recebeu os parabéns de amigos famosos, como da apresentadora Fátima Bernardes, da atriz Letícia Spiller e do ator Edson Celulari. "Parabéns, Lilia. Pra mim, seu segredo é seu sorriso cheio de luz", escreveu a apresentadora do Encontro. "Lilia, feliz Aniversário! Força na lombar porque a jornada ainda é longa. Celebre muito!", desejou Celulari.