Ludmilla e Di Ferrero são campeões do Show dos Famosos do Domingão
A terceira temporada do Show dos Famosos terminou de forma inédita, com dois campeões. Ludmilla e Di Ferrero tiraram as melhores notas e empataram em primeiro lugar. Faustão anunciou que ambos venceram e ganharão um carro cada.
Os cantores enfrentaram a final com Diogo Nogueira, Solange Almeida e Hugo Bonemer.
Diogo Nogueira encarnou o pai, João Nogueira, e surpreendeu Faustão e os jurados por não chorar. "Foi o personagem mais difícil", assumiu o cantor. "Acho super importante você fazer a homenagem para o pai, é difícil seguir a mesma carreira, caí na mesma roubada e entendo. Foi fantástico, muito difícil você ter segurado a onda, 9.9", avaliou Boninho.
Solange Almeida veio em seguida, cantando Christina Aguilera. "Você não sabe o que foi lá atrás, o zíper quebrou", contou. "Estou aqui praticamente sem dormir", assumiu. "Tem que ter coragem para entrar aqui de Christina Aguilera. Você é uma gênia, grande intérprete, cantora, figurino espetacular, caracterização, que linda maquiagem. Dez, meu amor", empolgou-se Claudia Raia.
Ludmilla viveu Beyoncé - para quem não lembra, ela começou a carreira como MC Beyoncé. Cantando "Love on Top". "É um número difícil, ela vai modulando [a voz]. A gente sabe a necessidade do controle do diafragma, absoluto controle da respiração. Você fez com muita categoria, parecia que estava brincando e se divertindo. Dez", julgou Miguel Falabella. Ela levou 10 dos três jurados.
Penúltimo da noite, Hugo Bonemer trouxe Freddie Mercury para o palco. "Eu adoraria te dar 10, mas estou muito rigoroso nesse final. Você deu uma pequena tropeçada na passagem e te desestabilizou por um momento. 9,9", disse Falabella. "Ele canta lá em cima, é dificílimo. A voz deu uma quebrada e te deu uma desestruturada. Parabéns pela caracterização, não só da equipe, mas sua: o olhar, o gesto, o temperamento desse cara. Eu também queria te dar 10, mas minha nota é 9,9", lamentou a atriz.
Fechando a final, Di Ferrero surgiu como Bon Jovi cantando "Livin' on a prayer". "Grande show, até falei pra Claudia, Isabeli [Fontana] tá pegando bem, né", brincou o ator do júri. "Que final, cara! Que grande momento teu, Di. Nota 10", continuou. "Você não entra para perder, entra pra arrebatar, para ganhar. Sexy, cantando lá em cima, você lindamente pegou o timbre dele. Parabéns, nota 10", elogiou Raia. Boninho também deu 10 à performance.
Antes da decisão, os eliminados fizeram seus números. Danielle Winits fez sua melhor performance como Carmem Miranda. Wellington Muniz, o Ceará, encarnou Tim Maia e Mel Fronckowiak imitou Rita Lee.
Veja a classificação final:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.