Topo

Famosos


Nando Rodrigues vence o Super Chef Celebridades

Nando Rodrigues celebra vitória no Super Chef Celebridades - Reprodução/Globo
Nando Rodrigues celebra vitória no Super Chef Celebridades Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

15/07/2019 10h47

Nando Rodrigues foi coroado o grande campeão da edição de 2019 do Super Chef Celebridades, quadro de competição culinária exibido no Mais Você, da Globo. O ator concorria ao título com os colegas Solange Couto e João Vitti, mas acabou levando a melhor e conquistando o prêmio de R$ 50 mil.

O páreo foi duro entre Nando e Solange, que ficaram empatados durante quase toda prova final. A decisão veio só no último voto, do chef Rolland Villard, que deu uma nota 8 para os pratos de Solange e 9 para os de Nando. As outras duas juradas eram a chef Paula Prandini, e a apresentadora Fernanda Gentil.

Ao receber o prêmio, Nando brincou: "Não tem desconto, né?", disse ele, arrancado risadas dos presentes. "A gente vai sentir falta", disse Ana Maria Braga.

Nando Rodrigues também havia participado da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, no ano passado, mas na ocasião não conseguiu chegar ao primeiro lugar, tendo sido o sétimo eliminado.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Famosos