Brasileiros invadem Insta de suposto affair de Marquezine: "Faz ela feliz"
O modelo Younes Bendjima, que foi flagrado com Bruna Marquezine dentro de um carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, teve a sua conta no Instagram invadida por brasileiros. Ele chegou a fechar o perfil na rede social, mas por volta das 15h reabriu a conta. Entretanto, mais tarde, ele a fechou novamente
Na rede social, ele possui mais de 1 milhão de seguidores. O modelo teve uma verdadeira invasão de brasileiros em sua página, recebendo dezenas de mensagens em português. "Pede pra Bruna te ajudar e colocar umas legendas em Português nos stories pra facilitar nossa vida. Eu não falo Inglês", disse um internauta. "Faz a Bruna feliz, por favor", pediu outro. "Sou apenas uma brasileira que veio pela fofoca da Bruna", disse ainda mais uma.
Até a cantora Marília Mendonça entrou no bonde dos fãs que estão shippando o possível casal, e passou a seguir o modelo.
Bendjima, de 26 anos, namorou entre 2016 e 2018 a socialite Kourtney Kardashian, irmã de Kim Kardashian, que participou do reality show Keeping Up with the Kardashians. O romance chegou ao fim em agosto.
Nas fotos de paparazzi a atriz e o modelo estão em um carro e ela aparece sorridente e ele dirigindo.
No mês passado Marquezine e Bendjima participaram de nova campanha da grife francesa Jacquemus, que apresentou a nova coleção em um cenário campestre no sul da França. A que tudo indica, a relação dos dois ficou mais próxima após o trabalho em comum que realizaram juntos.
Marquezine está solteira desde o fim do namoro com o jogador Neymar Jr., confirmado em outubro do ano passado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.