Liminha do SBT se casará em arraial: "Mais barato que o de Rebeca e Pato"
Após Rebeca Abravanel se casar com Alexandre Pato, será a vez de seu fiel escudeiro no SBT subir ao altar. Liminha, diretor de palco que auxilia a filha número 5 de Silvio Santos no Roda a Roda, renovará seus votos em um arraial com a dentista Fernanda Fiúza, com quem está junto há dez anos.
A festa julina será realizada neste sábado (20), em Belo Horizonte, onde Liminha vive atualmente com a mulher, nascida em Minas Gerais. Os dois moravam no Rio, mas se mudaram e decidiram celebrar a união perto da família da dentista.
Como Rebeca, que se casou na mansão de Silvio para apenas 30 convidados, o evento será reservado a amigos próximos do casal, mas com a presença de famosos e cobertura do SBT.
"Estamos comemorando nossos aniversários, ela faz dia 27 de julho e eu fiz dia 8. Escolhemos o dia 20 para comemorar em um casamento fictício, julino. Ela vai entrar de noiva e eu, de noivo. Vai ser uma festa bacana. O casamento da Rebeca e do Pato também foi muito legal, e eu tenho certeza de que o nosso também será alegre e feliz", compara Liminha ao UOL.
"Com uma diferença, ali o custo é outro", brinca Fernanda Fiuza. "Queríamos uma coisa bem reservada mesmo", complementa a mulher de Liminha. Ela idealizou o casamento pensando em guardar segredo ao marido.
"Eu fiz a surpresa pro Liminha, mas ele disse para não programar festa porque iríamos viajar para o exterior. E falei. Ele só topou se fosse uma festa conjunta, porque não gosta de aniversário", explica a dentista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.