Topo

Mara Maravilha posa sexy e nega Photoshop, mas fãs reparam em piso torto

Mara Maravilha muda visual e posa sexy. A apresentadora garantiu que foto estava sem edição, mas chão "torto" chamou a atenção dos seguidores - Reprodução/Instagram
Mara Maravilha muda visual e posa sexy. A apresentadora garantiu que foto estava sem edição, mas chão "torto" chamou a atenção dos seguidores Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

16/07/2019 12h06

Mara Maravilha voltou a usar franjinha, como quando ficou famosa no final dos anos 1980, e publicou uma foto toda sexy para comemorar o novo visual. Na legenda, a apresentadora garantiu que a imagem estava sem edição.

"Sexy, eu? Até posso ser ainda, mas não estou afim... tá, coleguinha??? Estava com saudades da minha franjinha curumim. Entendeu?! E mais, é só uma foto e sem Photoshop, tá amore? Tô maravilha. O segredo é amar até quem não te ama. Amo. Escutem as minhas playlists nas melhores plataformas digitais", escreveu ela.

Porém, muitos seguidores a acusaram de estar mentindo que o clique estava sem alterações do Photoshop. O chão torto, por exemplo, foi citado nos comentários.

"Sem Photoshop? E esse piso torto?", perguntou um. "Deu até tontura de olhar a foto. O piso todo torto. Photoshop 'gritou' aí", disse outro. "Miga, aprende a editar", postou um terceiro. "Linda. Porém, o pedreiro que fez seu piso não foi bom, não, hein?", brincou mais um.

Fãs acusam Mara Maravilha de usar Photoshop - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fãs acusam Mara Maravilha de usar Photoshop
Imagem: Reprodução/Instagram