Topo

Marquezine desabafa após 12 horas de atraso de voo: "Experiência terrível"

Bruna Marquezine em aeroporto - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine em aeroporto Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

17/07/2019 10h09

Bruna Marquezine resolveu desabafar no Instagram, depois de um atraso de 12 horas de um voo da empresa aérea Delta. A atriz está em Los Angeles, nos Estados Unidos, e disse que era para o avião decolar às 23h23, mas por conta de uma falha mecânica, ela só vai conseguir embarcar às 11h40, do dia seguinte.

"Delta nunca mais. Essa é a terceira experiência terrível que eu tenho com eles em um mês. O voo era às 23h23. De ontem. Quando já estávamos na pista, um problema mecânico dentro da cabine foi detectado. Falaram que consertariam provavelmente até às 2h. Pediram para que todos saíssem da aeronave. Depois de um bom tempo, veio a notícia que o problema tinha sido resolvido, mas o horário dos pilotos tinha excedido e teríamos que esperar por ouros pilotos. O voo foi adiado para às 9h. Quem não quisesse remarcar o voo poderia pegar um voucher pra ir pra um hotel, sem as suas malas, mas precisaria estar no aeroporto antes das 7h. Já eram quase 4h, então a maioria dos passageiros escolheu ficar no no aeroporto. Às 6h nos informaram que o voo foi adiado novamente e só sai as 11h. Estamos torcendo para que não atrase ainda mais", relatou ela.

Um tempo depois, Bruna falou que o voo tinha sido remarcado.

"Adivinhem? Adiado novamente. 11h40 agora", escreveu ela, com a expressão visivelmente de cansaço.

O estresse com Bruna acontece um dia depois de ela causar furor e parar até em jornal britânico ao ser vista deixando um restaurante em Los Angeles, nos Estados Unidos, em um carro ao lado do modelo Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney, uma das expoentes do clã Kardashian.

Bruna Marquezine desabafa em aeroporto - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine desabafa em aeroporto
Imagem: Reprodução/Instagram