À espera de Joaquim, Camilla Camargo relata descoberta e susto na gravidez
Camilla Camargo está na reta final da gravidez. Aos 33 anos, a atriz e filha do cantor Zezé Di Camargo contou ao UOL sobre as descobertas que fez como mamãe de primeira viagem, relembrou um susto e disse como espera que seja o parto. A expectativa é de que ela dê à luz no início de agosto.
"Eu nunca esperei nada da gravidez, não sou daquelas que procuro prever o que vai acontecer. É algo que desejava que acontecesse, mas sem planos de como seria. Só posso dizer que foi como teve que ser", diz a atriz.
Uma das coisas que descobriu durante a gestação, afirma, é que a frouxidão ligamentar é algo comum entre grávidas. A condição é caracterizada pelo relaxamento dos ligamentos e músculos, o que pode aumentar os riscos de lesões durante a prática de atividade física.
Com cuidado redobrado, a atriz manteve a rotina, mas não esperava passar por mais um susto: um pequeno deslocamento da placenta na oitava semana da gestação.
"Agora está tudo certo, mas fiquei preocupada até meu médico explicar que isso era comum e que só precisava cuidar. Fiquei três semanas de repouso total, só sendo liberada para fazer a minha peça. Estava em cartaz com Divórcio aos sábados e domingos. A peça era tranquila e não tinha nenhuma exigência física. Me cuidei e graças a Deus essa fase foi superada", recorda.
Camilla diz como está se preparando para dar à luz Joaquim, seu filho com o diretor de TV Leonardo Lessa.
"Gostaria muito que fosse normal, o mais natural possível. Estou fazendo tudo pra isso, como fisioterapia pélvica para ajudar nesse momento, mas para mim o principal é que meu filho venha bem, então o que for melhor pra ele será definitivo pra decidir", explica.
Embora trabalhe com a imagem, Camilla enfatiza que não está preocupada em voltar à antiga forma logo depois do parto, como é comum entre muitas famosas, e afirma que sua única prioridade é o bem-estar do bebê.
"Não ligo para essa questão do peso, e acho que as pessoas deveriam focar menos nisso, pois o importante é o peso da criança e se ela está bem. A última vez [que me pesei] tinha ganhado 14 quilos, mas não fico focada nisso. Depois que o Joaquim nascer, eu, naturalmente e sem pressa, vou voltando ao meu peso de antes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.