Topo

Bailarina demitida do Domingão completa 30 anos e reflete: "Novo ciclo"

Larissa Parison está entre as bailarinas demitidas essa semana do Domingão do Faustão - Reprodução/Globo
Larissa Parison está entre as bailarinas demitidas essa semana do Domingão do Faustão Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, no Rio

18/07/2019 12h37

Larissa Parison, uma das bailarinas demitidas essa semana do Domingão do Faustão, completa hoje 30 anos e refletiu sobre a nova idade com um textão no Instagram.

"Começo o dia do meu niver com uma foto bem trintona. Olhando para essa foto e outras antigas de 20 aninhos, vejo tanta coisa. Vejo a mulher que me tornei e tudo que essa década me proporcionou. Fiz tantas coisas, viajei tanto, trabalhei tanto, morei em circo nos EUA, voltei, casei, estudei, me formei, trabalhei em duas emissoras, e eu só tenho que agradecer a Deus por tudo mesmo, porque foi incrível e não mudaria nada", escreveu.

Larissa foi campeã da Dança dos Famosos com Leo Jaime no ano passado. "Hoje se inicia um novo ciclo na minha vida, literalmente, e tenho certeza que não vai ser diferente dos meus vinte e poucos, porque se depender de mim farei sempre de tudo pra melhorar e evoluir, porque meu caráter, esse sim é o mesmo e não muda, porque esse é meu maior presente de vida e vem de berço. Começo o dia agradecendo a Deus, família e amigos por tudo".

O cantor Leo Jaime parabenizou a ex-companheira da Dança dos Famosos. "Bom dia, bom ano, bom ciclo novo, parceira do coração. Sua amizade é muito valiosa para mim! Por sua simplicidade, garra, talento, simpatia... desejo tudo de melhor e sei que você merece. Que seu ano seja ainda melhor que o que passou. Você é campeã na vida. Família, amigos, todos somos testemunhas disso. Você é muito querida, Lari! Parabéns!!!".