Topo

Kevin Vechiatto, o Cebolinha, ostenta limousine da Turma da Mônica em festa

Kevin Vechiatto, o Cebolinha de Turma da Mônica: Laços, comemora 13 anos em limousine com Giulia Benite (Mônica) e Laura Rauseo (Magali) - Divulgação
Kevin Vechiatto, o Cebolinha de Turma da Mônica: Laços, comemora 13 anos em limousine com Giulia Benite (Mônica) e Laura Rauseo (Magali) Imagem: Divulgação

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

18/07/2019 15h27

Kevin Vechiatto comemorou 13 anos na noite de ontem, com uma grande festa em um buffet na zona oeste de São Paulo. O ator, que interpreta Cebolinha no filme Turma da Mônica: Laços, ostentou uma limousine personalizada com imagens dos personagens criados por Mauricio de Sousa.

Dentro do carrão, Vechiatto se divertiu com Giulia Benite, a Mônica, e Laura Rauseo, a Magali do longa-metragem, que já foi visto por 1,5 milhão de espectadores. O intérprete de Cebolinha brincou no teto solar da limousine e até tentou capturar Sansão, o coelhinho de pelúcia de Mônica, mas o "plano infalível" deu errado.

Kevin Vechiatto posa ao lado de limousine em sua festa de aniversário - Divulgação - Divulgação
Kevin Vechiatto posa ao lado de limousine em sua festa de aniversário
Imagem: Divulgação
Entre os convidados, estava o diretor do filme, Daniel Rezende, que vestiu uma camisa estampada com Gabriel Moreira, o Cascão. Ele mora no Rio de Janeiro e não pôde ir à festa. Bia Jordão, irmã de Kevin na novela Cúmplices de Um resgate, reencontrou o colega de elenco.

Lorena Queiroz, protagonista de Carinha de Anjo, e Pedro Miranda, ex-The Voice Kids, também compareceram à celebração.

"Sobre o quanto foi especial ontem, o quanto foi importante a presença de cada um de vocês! Amo infinitamente e aguenta porque tem muita foto da festa!", comemorou Vechiatto em sua rede social.

Na última quinta, véspera da data de seu aniversário, Kevin recebeu uma mensagem em vídeo de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things. "Meu coração parou", disse o ator ao UOL.