Topo

Thais Fersoza evita falar de sexo e quer voltar às novelas: "Pronta"

Thais Fersoza - Reprodução/YouTube
Thais Fersoza Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

18/07/2019 10h47

Thais Fersoza respondeu a algumas curiosidades de sua vida em um vídeo em seu canal no YouTube. A atriz, casada com Michel Teló, com quem tem dois filhos -- Melinda, de 2 anos, e Teodoro, de 1 ano --, disse que não gosta de responder a perguntas sobre sexo nas entrevistas.

"Acho que é uma intimidade do casal", explicou ela, que foi interrompida pelo marido. "Safadeza nossa mesmo", completou ele.

Longe das novelas há algum tempo -- a última em que Fersoza atuou foi "Escrava Mãe", em 2016, na Record --, ela está empolgada para voltar a atuar.

"Penso em voltar para a TV em breve. Tô com muita saudade. Me sinto pronta e preparada pra voltar. Meus filhos estão um pouquinho maiores", afirmou.

Fersoza contou também que não pretende ser mãe novamente, pelo menos por enquanto.

"A princípio não, não está nos nossos planos. Se for da vontade de Deus, claro, vou ficar muito feliz. Por enquanto, a gente tá superfeliz com Melinda e Teodoro, quero me dedicar a eles, a meu trabalho, minha família", disse ela.

A atriz falou das vantagens e desvantagens de ter "engatado" uma gravidez seguida da outra. Os filhos dela têm apenas 11 meses de diferença.

"Eles são muito amigos, interagem entre eles, nunca estão sozinhos. Brincam, se cuidam, se divertem um com outro", celebrou ela, que recordou um dos momentos mais difíceis em ter dois filhos pequenos: "Quando a Melinda estava com 10, 11 meses e eu com barriga de 7, 8 meses de gravidez do Teodoro. Ai, foi puxado. Ela estava engatinhando, tentando andar. E também fiquei preocupada em dividir a atenção entre eles".