Topo

"Alok vai ser pai", anuncia apresentador de festival na Bélgica

Alok depois do anúncio de que vai ser pai - Reprodução/YouTube
Alok depois do anúncio de que vai ser pai Imagem: Reprodução/YouTube

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

19/07/2019 14h53

O DJ brasileiro Alok, tocou dois dias nesta semana no Tomorrowland, principal festival de música eletrônica do mundo, realizado este ano na Bélgica. Na apresentação de hoje, o locutor anunciou que o DJ vai ser pai.

"Vou fazer um anúncio surpreendente. Este jovem vai ser pai", anunciou o apresentador do palco para a multidão, que vibrou. "Vamos fazer muito barulho para o papai Alok", pediu.

Alok é considerado o 13º melhor DJ do mundo. Ele transmitiu o show de hoje, com o anúncio da gravidez, em suas redes sociais. Apesar de ter postado na íntegra o vídeo de sua apresentação onde ocorreu o anúncio da gravidez, o DJ e sua mulher, Romana Novais, ainda não deram declarações sobre o bebê. De acordo com a assessoria do DJ, ela está grávida de quatro meses.

Romana engravidou de Alok ano passado, mas em maio sofreu um aborto espontâneo. Ela estava na sétima semana de gestação.

Alok e a médica Romana se casaram em janeiro deste ano em uma cerimônia ao nascer do sol no Rio de Janeiro em uma cerimônia reservada para cerca de 30 convidados, entre amigos e familiares. Um dia depois da cerimônia o DJ postou em seu perfil no Instagram um vídeo sobre o casamento cinematográfico.