Topo

Casada, Mayra Cardi reflete sobre separação: "Não é fácil partir amando"

Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Reprodução/YouTube
Arthur Aguiar e Mayra Cardi Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/07/2019 10h12

Mayra Cardi usou o Instagram para fazer uma reflexão sobre separação. A ex-BBB é casada com Arthur Aguiar desde dezembro de 2017, com quem tem uma filha, Sophia, de 9 meses -- ela ainda é mãe de Lucas, de 18 anos, de um relacionamento anterior.

"Uma vez, quando meu pai era vivo, ele me disse que amar por vezes era abdicar de estar com a pessoa e deixar ir... Confesso que não tinha entendido até amadurecer e aprender o que de verdade é amar. Em um relacionamento, por muitas vezes, se fica ali por não saber viver sem o outro e não por ser a melhor opção pra ambos. Não saber viver sem não significa que é bom, assim como a bebida para alcoólatra, a cocaína para o viciado em drogas e o chocolate para quem não o que quer", disse.

Para Mayra, algumas pessoas são mais felizes separadas do que juntos, por mais que se gostem.

"Relações tóxicas são extremamente viciastes e dolorosas. A parte mais pura, intensa e bonita do amor é você saber deixar ser feliz e, acima de tudo, ser feliz. Não é fácil partir amando muito e é preciso de muito amor-próprio e muita empatia a quem não tem essa força para dar esse passo! Amar, muitas vezes, é saber sair enquanto ainda existe muito amor", filosofou ela.

Alguns seguidores chegaram a perguntar para Mayra se ela estava se separando, apesar de ela não ter citado o marido. Ela não respondeu, porém, um post ontem coladinho com Arthur e dizendo que estava com saudades dele deu a entender que o texto não era sobre o casal.