Topo

Conselheira de sexo, Núbia capitaliza com fazenda: "Quero investir mais"

Núbia Oliiver viaja para a sua fazenda em Uberaba, Minas Gerais - Divulgação
Núbia Oliiver viaja para a sua fazenda em Uberaba, Minas Gerais Imagem: Divulgação

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

19/07/2019 10h33

Ela é a rainha do gado! Nem todo mundo sabe, mas Núbia Oliiver, que é uma espécie de conselheira sexual nas redes sociais, também fatura como dona de uma fazenda em Uberaba, Minas Gerais.

A influenciadora digital e modelo aproveitou as férias para viajar ao interior e desfrutar de um tempo de descanso em sua propriedade rural.

"Nessas férias o encontro com a família está sendo mais do que especial porque é aniversário do meu pai", diz ela ao UOL. "Além disso recarrego as energias. O contato com a esse meu pedacinho de chão me revigora", completa.

Mas não é só pelo lazer que Núbia viajou. "Aproveito para ver como estão os negócios relacionados à fazenda", conta.

"Temos plantio e gado para corte e quero aumentar os investimentos. Procuro alguém ou investidores na área de piscicultura. Temos muita fonte de água nas terras, porém é um ramo que desconheço, mas quero muito investir. Acho que a fazenda tem um potencial imenso", acredita ela, que não revela o valor da propriedade.

Além da fazenda, Núbia também é influenciadora digital dando dicas de sexo, abordando temas como técnicas para se chegar ao orgasmo, fetiches e masturbação feminina.