Topo

Ticiane exibe decoração caprichada na maternidade e roupas da recém-nascida

Ticiane Pinheiro mostra decoração do quarto  da maternidade e roupinhas da filha recém-nascida, Manuella - Reprodução/YouTube
Ticiane Pinheiro mostra decoração do quarto da maternidade e roupinhas da filha recém-nascida, Manuella Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

19/07/2019 15h00

Ticiane Pinheiro fez um vídeo em seu canal no YouTube para mostrar a decoração do quarto da maternidade em São Paulo, em que deu à luz Manuella no último dia 12, fruto de seu casamento com Cesar Tralli -- ela ainda é mãe de Rafaella, de 9 anos, da união com Roberto Justus.

O tema escolhido para esse momento foi "Biscoito", já que Tici e Tralli se chamam carinhosamente de "família Biscoito". O quartinho estava cheio de doces, como bolo, biscoitos, pirulitos e até algodão-doce.

"Vou engordar, hein?", brincou ela, que ainda estava grávida durante a gravação.

Havia também lembrancinhas para as visitas, águas com embalagem personalizada e muitos balões.

"Coisa mais linda", disse Ticiane.

A apresentadora também mostrou a mala que levou para a maternidade, com as primeiras roupas de Manu, tudo separado em pacotes fechados por dia.

"Está tudo esterilizado", contou Tici, que escolheu a cor amarela para a filha usar no dia do nascimento: "Dizem que dá sorte".