Na mensagem, Camilla diz não ter superado o episódio, mas que tem tentado trazer normalidade a sua vida.
"Estamos aqui seguindo... O meu sentimento tem mudado, vida tem mudado. Não significa superar, mas escolhi momento de resguardo e para continuar, da forma que faz sentido pra mim, preciso voltar a viver e trazer normalidade para os meus dias", disse ela.
"Tenho tentado trazer essa normalidade aos poucos. A gente vai voltando a viver, trazer um novo sentido pra vida, uma normalidade pra nossa nova realidade que, obviamente, mudou totalmente, virou de cabeça para baixo e agora a gente tem tentado entrar nos eixos", completou.
Não diria que estamos perto [de prendê-lo], ainda é muito difícil responder. Nós estamos rastreando esse indivíduo e, com certeza, na primeira chance que tivermos, nós vamos prendê-lo. É questão de honra prendê-lo o mais rápido possível. Isso [o caso] não foi abandonado. Nós temos grupos na polícia civil que estão rastreando esse indivíduo", disse Fontes em entrevista ao "Brasil Urgente", da Band.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.