Topo

Famosos


Luana Piovani diz ficar doida em Ibiza: "Tive que apagar duas mensagens"

Do UOL, em São Paulo

22/07/2019 08h07

Luana Piovani está pronta para causar em Ibiza, na Espanha. Um dia após desembarcar na ilha, a apresentadora mostrou a vista do hotel, que fica na Marina Ibiza, onde passará as férias. Ela também contou quais foram as suas primeiras impressões do destino turístico conhecido pela vida noturna agitada.

"Quando a gente chega em Ibiza no aeroporto todo mundo deveria ganhar um saquinho para colocar o celular e deixar guardado. E as fotos? Esquece as fotos! E quando vai embora pega o saquinho com o celular. Porque é muito perigoso! A gente fica doida. Ontem tive que apagar duas mensagens que eu mandei", disse no Instagram.

Animadíssima, Piovani se divertiu com as amigas em um carro.

"Cheguei no carro e as meninas já me deram uma cerveja. Música alta! Depois dizem que Las Vegas é a Disney de gente grande. Sabe nada, inocente!", afirmou ela.

Piovani se separou de Pedro Scooby em março deste ano e em junho o surfista assumiu um namoro com Anitta. De lá até agora o ex-casal parece se dar bem, mas já ocorreram farpas indiretas via redes sociais, como quando Piovani mostrou revolta com os filhos cantando uma música de Anitta em vídeo postado por Scooby no Instagram. "Merda de separação."

Enquanto o surfista é só amor com Anitta, com trocas de declarações via Instagram, Piovani segue sem oficializar nenhuma relação. Na semana passada ela foi flagrada em um clima de romance com o ator Paulinho Vilhena, que já foi seu namorado.

Famosos