"Não renego passado, mas hoje sou respeitado no Congresso", diz Frota
Atualmente exercendo o mandato como deputado federal (PSL/SP), Alexandre Frota disse não renegar o seu passado como ator pornô durante entrevista concedida ao programa "TV Fama", da RedeTV!, na noite de hoje.
Frota, no entanto, afirmou ter conquistado respeito dos colegas no Congresso Nacional.
"Acabou isso [o de me verem como ator pornô]. E também virei essa página. É um passado meu, que eu reconheço, jamais vou renegar esse passado, pelo contrário. Não me arrependo das coisas que eu tenha feito, mas hoje sou respeitado lá dentro [do Congresso], consegui isso com muita dedicação, muito trabalho. Não é fácil. As pessoas hoje me enxergam de outra maneira", disse Frota.
Durante a entrevista, Alexandre Frota --que também já enfrentou problemas com drogas, mas garante estar "limpo" desde 2006-- comentou a situação do ator Fábio Assunção.
"A questão da emissora pelo qual ele trabalha, o fato de mantê-lo, de ajudá-lo, não só com as clínicas, com psicólogos, mas mantê-lo empregado. Eu já vi muitos outros atores, por muito menos, perder os seus contratos, ficarem completamente no ostracismo. Por isso que eu acho que ele tem essa sorte da emissora abraçá-lo. Espero que ele saia dessa porque eu sei que é muito difícil", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.