Topo

Marquezine é elogiada por diretor de filme: "Não é uma atriz qualquer"

Bruna Marquezine nos bastidores do filme "Vou Nadar Até Você" - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine nos bastidores do filme "Vou Nadar Até Você" Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

23/07/2019 15h48

Klaus Mitteldorf, diretor do longa "Vou Nadar Até Você", protagonizado por Bruna Marquezine, encheu a atriz de elogios em um post no Instagram. O filme foi um dos escolhidos para o Festival de Gramado, que acontece entre 16 e 24 de agosto.

"Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela 'viveu' o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. E o resultado... Aguardem 19 de agosto no Festival de Cinema de Gramado. O mundo vai se surpreender!", disse ele.

No poster do longa já havia chamado a atenção do público, já que Bruna aparece de topless, dentro de uma banheira -- com o título antigo, "Ophelia". Esse é o primeiro filme em que Bruna é protagonista.

Bruna Marquezine no primeiro poster do filme "Vou Nadar Até Você", antes intitulado "Ophelia" - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine no primeiro poster do filme "Vou Nadar Até Você", antes intitulado "Ophelia"
Imagem: Reprodução/Instagram