Topo

Agatha Moreira diz como se apaixonou por Rodrigo Simas: "É muito louco"

Agatha Moreira e Rodrigo Simas - Priscilla Loureiro
Agatha Moreira e Rodrigo Simas Imagem: Priscilla Loureiro

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 11h57

Agatha Moreira se declarou a Rodrigo Simas, com quem começou a namorar em 2018 após o fim da novela Orgulho e Paixão, na qual eles faziam par romântico.

No Mais Você de hoje, a intérprete da mimada Josiane em A Dona do Pedaço afirmou que durante as gravações da novela nunca sentiu algo especial pelo ator e que a relação entre eles começou a mudar fora do set.

"É muito louco porque não tinha nada. Comecei em 2012 na Malhação e o Rodrigo fazia meu irmão. A gente se conhece há sete anos. Sempre fomos muito amigos nos damos muito bem. Somos muito parecidos em diversos aspectos de ideais", disse.

A atriz, em seguida, explicou: "O que aconteceu em cena não teve muito a ver com o que floresceu dentro da gente fora de cena. Nossa relação foi bem mais fora de cena mesmo e nos aproximamos mais depois que acabou a novela".

Agatha aproveitou para elogiar uma qualidade do namorado, que segundo ela é uma pessoa leve de espírito. "Ele é muito do bem e tem essa energia. Ele é muito agregador, consegue unir todos os amigos e mudar a energia do ambiente", contou.