Topo

Após encontro, Mara Maravilha diz que foi esquecida e Xuxa ironiza

Angélica, Xuxa e Eliana em propaganda de maquiagem - Reprodução/Instagram
Angélica, Xuxa e Eliana em propaganda de maquiagem Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

24/07/2019 19h04

Após encontro entre Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana para a gravação de uma campanha publicitária, Mara Maravilha parece ter ficado chateada ao comentar o vídeo no Instagram, na tarde de hoje.

"Esqueceram de mim", escreveu ela, acompanhada de um emoji triste.

Em seguida, Xuxa ironizou a tristeza da colega. "Oi, Mara. Nós sentimos a sua falta, sentimos saudade do batom da Eudora, que é 'mara'. Beijinho, beijinho que não sai, pra você", postou a apresentadora da Record.

Xuxa, Angélica e Eliana participaram da campanha publicitária de uma marca de maquiagens e deixaram os fãs empolgados. O vídeo foi compartilhado pelas três nas redes sociais.

A ideia da empresa era reunir aquelas que foram consideradas as principais apresentadoras infantis dos anos 1990. Mara ficou de fora.

Pegadinha?

Mara Maravilha, na verdade, foi uma surpresa guardada pela marca de batom para fechar a campanha nesta quinta-feira (25). A apresentadora do SBT ficou de fora da propaganda com o trio de loiras, mas aparece cantarolando trechos da música Chega de Saudade, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes em nova divulgação da marca.