Luísa Sonza relata ataque homofóbico a amigo em praia do Caribe
Luísa Sonza relatou ataque homofóbico ao amigo, Gabriel Rocha, durante viagem a Ilhas Turcas e Caicos, um arquipélago de 40 ilhas localizado no Caribe.
Segundo a cantora e mulher de Whindersson Nunes, um homem que está se hospedando no mesmo resort teria abordado o amigo dela e questionado se ele pintava as unhas. Após dizer que "sim", o rapaz então teria reagido com deboches e xingamentos, em inglês.
Assustada, Luísa então pegou o celular, filmou o rosto do homem e começou a narrar a história aos seus seguidores no Instagram.
"Gente, olha esse cara aqui. Ele começou a ser escroto com o Gabriel, eu estou 'passada'. Estou tremendo um pouco, meu coração está acelerado. Meu Deus, existe isso [homofobia], gente", disse ela, nervosa. "Isso daqui é uma prova vivo de que existe homofobia. Eu ainda não processei. E ele continua rindo da gente", completou a cantora.
Luísa Sonza e Gabriel fizeram denúncia à gerência do hotel cinco estrelas, que pediu desculpas pelo ocorrido. Seguranças também foram até o rapaz para saber o que estava acontecendo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.