Marina Ruy Barbosa usa peruca platinada em vídeo de campanha publicitária
O hairstylist de Marina Ruy Barbosa, Henrique Martins, publicou vídeo na tarde de hoje no qual mostra detalhes sobre a transformação das madeixas da atriz. A imagem deve pôr fim no mistério: afinal, a atriz estava usando peruca ou havia mesmo mudado a cor do cabelo de ruivo para platinado?
Na tarde de hoje, Marina revelou em seu perfil no Instagram que fez a mudança para uma campanha publicitária de uma marca de carros francesa. "Fiquei loira para cumprir uma missão secreta. Estão ansiosos? Aguardem, 26/7", escreveu a atriz na legenda de um filme publicitário postado na rede.
Ela impressionou seus seguidores ao aparecer bem diferente anteontem. A atriz tem como sua marca registrada os cabelos ruivos.
"Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?", postou a atriz na legenda.
Horas depois de publicada a matéria do UOL, a assessoria da atriz divulgou informações sobre o novo look.
No comunicado, Henrique diz que para aparecer com os fios louros, Marina usou uma peruca full lace importada, que tem um aspecto bastante natural. "Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado", diz o profissional no informe.
A atriz gostou muito da brincadeira proposta pela marca de carros e aprovou o loiro: "Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.