Topo

Marina Ruy Barbosa usa peruca platinada em vídeo de campanha publicitária

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

24/07/2019 16h48Atualizada em 24/07/2019 22h21

O hairstylist de Marina Ruy Barbosa, Henrique Martins, publicou vídeo na tarde de hoje no qual mostra detalhes sobre a transformação das madeixas da atriz. A imagem deve pôr fim no mistério: afinal, a atriz estava usando peruca ou havia mesmo mudado a cor do cabelo de ruivo para platinado?

Na tarde de hoje, Marina revelou em seu perfil no Instagram que fez a mudança para uma campanha publicitária de uma marca de carros francesa. "Fiquei loira para cumprir uma missão secreta. Estão ansiosos? Aguardem, 26/7", escreveu a atriz na legenda de um filme publicitário postado na rede.

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa
Imagem: Reprodução/Instagram
Ela impressionou seus seguidores ao aparecer bem diferente anteontem. A atriz tem como sua marca registrada os cabelos ruivos.

"Finalmente loira! Lembra que já tinha comentado com vocês minha vontade de platinar?", postou a atriz na legenda.

Horas depois de publicada a matéria do UOL, a assessoria da atriz divulgou informações sobre o novo look.

No comunicado, Henrique diz que para aparecer com os fios louros, Marina usou uma peruca full lace importada, que tem um aspecto bastante natural. "Ela é colada na cabeça e demora uns 20 minutos para aplicá-la. Essa peruca foi toda customizada para a Marina. E ficou bem especial o resultado", diz o profissional no informe.
A atriz gostou muito da brincadeira proposta pela marca de carros e aprovou o loiro: "Adorei o resultado. Foi uma mudança para um trabalho que ficou incrível. Até me animei e fiquei com vontade de fazer novas mudanças no visual".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na matéria "Marina Ruy Barbosa pintou mesmo os cabelos como mostra vídeo de hairstylist", a atriz usou peruca platinada. Título e texto foram corrigidos.