Topo

Power Couple: "ex-realities" chegam à final com poucos barracos; vote

Clara e André Coelho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo - Reprodução/Instagram
Clara e André Coelho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi e Mariana Felício e Daniel Saullo Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/07/2019 07h27

Após quase três meses, o Power Couple chega ao fim nesta quinta-feira (25) com menos barracos do que o público gostaria. O casal campeão, a ser escolhido pelo público, levará o prêmio acumulado ao longo do programa, de até R$ 1 milhão.

Entre os casais finalistas, teve gente que foi várias vezes para a temida DR (fase em que dois casais se enfrentam e um é eliminado), duplas que trocaram farpas, casal que conseguiu voltar na repescagem após ser eliminado e ainda quem foi para a final com pouco risco de eliminação.

Quem você quer que vença o Power Couple 4?

Enquete encerrada

Total de 117163 votos
52,61%
Reprodução/Instagram
43,18%
Reprodução/Instagram
4,22%
Reprodução/Instagram

Confira a trajetória dos casais finalistas nesta edição e vote no seu favorito:

Mariana Felício e Daniel Saullo

Mariana Felício e Daniel Saullo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mariana Felício e Daniel Saullo
Imagem: Reprodução/Instagram

Ex-BBBs, o casal está junto há 13 anos, desde o BBB6, e tem quatro filhos: Anitta, Antônio e os gêmeos José e João. Dentro do reality, o casal manteve um clima amigável com quase todos os casais e foram o casal power cinco vezes. Como vantagem, eles ganharam um jantar especial e se emocionaram com um vídeo com depoimentos dos familiares.

Mariana teve dois desentendimentos na chamada Mansão Power: com o também ex-BBB Eliéser e com a ex-panicat Nicole Bahls.

Quando Eliéser voltou para o programa após a repescagem, desabafou em alto tom sobre as reclamações da participante nos depoimentos do programa, que só são vistas pelos telespectadores. "Você me trata super bem aqui e chega no depoimento você fala outra coisa? E aí?", questionou ele.

"Não sei destratar ninguém. Sustento o que estou falando", respondeu ela após ouvir Eliéser bem exaltado.

"Abraça aqui, vai lá no depoimento e fala merda, pra mim isso é ser falso... Quer falar mal, fala na minha cara", completou ele.

Em junho, a ex-BBB discutiu feio com Nicole, que reclamou do vocabulário dela dentro do programa: "Palavrão você fala pra caramba. Eu tenho sobrinha, você tem filhos", disse a ex-panicat.

"Prefiro falar disso do que ir falar do marido dos outros, que está olhando, do que tapar microfone escondido... Isso pra mim é falta de educação e caráter... Melhor do que falar da mulher dos outros. Pensando o que? Fala o que quer, só estou engolindo. Melhor falar palavrão do que fazer falcatrua", desabafou Mariana.

Nos últimos dias do programa, Mariana e Daniel estão de boa com todos os participantes e com muita saudade dos filhos. Essa semana, ela chorou comentando sobre a falta que está sentindo da família e foi consolada pelo marido.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão juntos desde 2015 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi
Imagem: Reprodução/Instagram

A ex-panicat e o modelo se casaram no final do ano passado em uma cerimônia luxuosa no Rio de Janeiro. No Power Couple, Nicole e Bimbi não tiveram muita sorte durante as provas e foram para a DR cinco vezes.

O casal chegou a ser eliminado, mas voltou no mesmo dia durante repescagem após vencerem uma prova entre os eliminados. No programa, Nicole se aproximou de Taty Zatto e desabafou algumas vezes que se sentia excluída na casa.

Durante um banho de banheira com as mulheres, ela disse que não se sentiu confortável. "Quando entrei, vi que algumas caras tinham mudado um pouquinho. Me assustei na hora. Fiquei sem graça e me senti mal", afirmou.

No reality, Nicole teve discussões com Mariana Felício, Jackie Sampaio e Clara. Ela chegou a insinuar que Clara deu em cima do seu marido e depois admitiu que viajou. No Power Couple, Nicole também protagonizou gafes divertidas nas provas do programa.

Clara e André Coelho

Clara e André Coelho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Clara e André Coelho
Imagem: Reprodução/Instagram

O casal que se conheceu no De Férias com o Ex, reality da MTV, está junto desde 2016. Clara, 26, e André, 32, garantiram a primeira vaga na final do Power Couple após vencerem a prova dos casais nesta segunda-feira (22).

Eles se destacaram no programa pelo ótimo desempenho nas provas de velocidade e força e enfrentaram a DR apenas uma vez. Na primeira semana do jogo, Clara e Coelho ganharam um carro.

Esse não foi o único prêmio do casal sortudo. Em uma atividade especial que aconteceu na casa, Clara e Coelho venceram os demais participantes na disputa de argolas e ganharam uma viagem internacional.

André se destacou no programa pelo seu jeito bem-humorado e brincalhão durante as provas, o que deixou a mulher preocupada, com medo de ele perder a concentração no jogo.