Topo

Camila Pitanga fala da relação com o ex e pai de sua filha: "Tenho sorte"

Camila Pitanga ao lado da filha Antônia, fruto de seu relacionamento com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga ao lado da filha Antônia, fruto de seu relacionamento com o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 11h01

Camila Pitanga falou no Encontro com Fátima Bernardes de hoje sobre a boa relação com o ex-marido, o diretor de arte Cláudio Amaral Peixoto, com quem tem uma filha, Antônia. O programa debatia sobre como lidar com a guarda compartilhada de filhos.

"Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria [de pais que se separam]", disse.

A atriz disse como considera benéfico para a criança uma boa relação entre os pais, ainda que eles estejam separados: "É impressionante como isso faz bem para a criança, criar um tipo de código, conduta, convivência e de conversa para essas decisões. Isso é mais do que qualquer coisa para um filho".

"Você estimula a autoconfiança e uma identidade saudável porque ele se vê bem com o pai e com a mãe", afirmou.