Topo

Piovani desabafa sobre primogênito: "Meio rebelde, sentindo falta do pai"

Luana Piovani desabafa sobre criação dos filhos - Reprodução/YouTube
Luana Piovani desabafa sobre criação dos filhos Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/07/2019 12h18

Antes de ir para Ibiza, na Espanha, curtir férias com os amigos, Luana Piovani passou por alguns momentos difíceis com os filhos, Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3, de seu casamento com Pedro Scooby, de quem se separou em março -- em junho, o surfista assumiu o namoro com Anitta.

Em um vídeo em seu canal no YouTube, a atriz e apresentadora desabafou.

"Pela primeira vez na vida, com relação aos meus filhos, não soube o que fazer. Não aguento mais tirar iPad, botar na cadeira para ficar de castigo, já falei que ia ficar sem dar palmadas, mas já voltei e dei umas palmadas boas. Me sinto mal, não quero mais fazer isso", disse ela.

Piovani falou mais especificamente do primogênito, que, segundo ela, a desafia e testa seus limites.

"Acho que o Dom também está com uma coisa meio rebelde porque está sentindo falta do pai. Ele estranha tudo. Não sei se, inconscientemente, não me culpa um pouco pelo pai não estar aqui", explicou.

Piovani chegou a conversar com Scooby sobre a situação, mas se sentiu julgada pelo ex.

"Fui dividir a questão, afinal de contas, ninguém tem filho sozinha, com quem é de direito. Difícil também, porque você conta uma história e acaba abrindo um precedente pra julgamento. E você é julgada numa situação de merda. É julgada porque educar pelo WhatsApp é bastante fácil. O negócio é segurar o rojão todo dia", comentou ela, dando aquela "alfinetada" no surfista.

A atriz e apresentadora chegou a chorar nos bastidores do "Like Me", programa que comanda em Portugal.

"Eles [equipe da atração] vieram com afeto e eu desmontei. Eu chorei tanto naquele camarim. Aproveitei e chorei por tudo mesmo, chorei pelo que não tinha chorado", confessou.

Ontem, depois de dias em Los Angeles, nos Estados Unidos, com Anitta, Scooby chegou em Portugal e ajudou Dom a fazer manobras radicais no skate.

"Orgulho", disse ele, que contou ainda que o garoto estava o esperando para ir para a pista.