Topo

Wanessa mostra irmã, Camilla Camargo, em mais de 24h em trabalho de parto

Camilla Camargo, em trabalho de parto, recebe o carinho da irmã, Wanessa - Reprodução/Intagram
Camilla Camargo, em trabalho de parto, recebe o carinho da irmã, Wanessa Imagem: Reprodução/Intagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/07/2019 10h20

Wanessa Camargo publicou no Instagram uma foto emocionante dando um beijo na testa da irmã, Camilla Camargo, quando ela deu à luz seu primeiro filho, Joaquim, na última terça, fruto do casamento com o diretor de TV Leonardo Lessa.

Na legenda, Wanessa falou que estava emocionada e do orgulho que sente por Camilla, que teve mais de 24 horas de trabalho de parto.

"Camilla, uma das pessoas que mais amo nesta vida, uma das pessoas mais lindas que conheço, o orgulho que tenho dela. Neste momento da foto, ela já estava há mais de 24 horas em trabalho de parto e o que eu testemunhei foi Deus. Ver você, minha irmã, à beira de um colapso de tanta exaustão, cansaço, dor e não desistir foi, sem dúvida, ver o amor, o verdadeiro amor", declarou.

A cantora continuou texto e agradeceu estar presente naquele momento.

"Você tirou forças de onde não tinha mais, aguentou quando não dava mais. Você chegou no limite e deu um soco na cara dele. Você se tornou mãe. E eu só posso te agradecer por permitir estar ali para você e para o meu sobrinho. Obrigada por me mostrar que quando existe amor, nada é impossível", finalizou.