Filha de Fafá de Belém defende coach e diz: "Nunca serei bolsominion"
Filha de Fafá de Belém, Mariana Belém defendeu Paulo Vieira, presidente de uma instituição de coaching, que motivou uma plateia a gritos e socos no ar e virou meme, por meio de mensagem publicada no Twitter na manhã de hoje.
Na mensagem, Mariana diz que o vídeo foi publicado fora de contexto e que, diferentemente do que apontaram alguns, nada teria a ver com apoiadores de Bolsonaro.
"Um vídeo fora de contexto e uma galera zoando e dizendo que aposta que é tudo 'bolsominion'. Bom, esse cara mudou a minha vida 6 anos atrás nesse curso. Sou muito grata à ele. Não fui, não sou e nunca serei 'bolsominion'. Que pena que ridicularizaram e generalizaram os coachs. Pena."
Ao som de Eye of the Tiger, tema do filme Rocky, o coach prepara a plateia praticamente para uma "luta". O adversário, contudo, não é Apollo Creed ou Ivan Drago, e sim o fracasso profissional que impede o público da palestra de crescer financeiramente.
Com socos no ar, Paulo Vieira grita "Yes! Yes! Yes!" e os alunos repetem a coreografia. Em seguida, ele leva os braços para trás e grita como se um encosto saísse de seu corpo. O gesto é parecido com o de Kleber Bambam na academia, outro meme famoso, mas os gritos lembram o choro de Chiquinha.
A palestra aconteceu em abril, no Ceará, mas só viralizou hoje. Só um vídeo acumula mais de 1 milhão de visualizações. A publicação original, porém, foi apagada do perfil do coach Paulo Vieira.
Procurada pelo UOL, a assessoria do profissional não retornou o contato para falar sobre o meme e a palestra motivacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.